12 de julho de 2019


Com investimento de R$ 4,2 milhões, Filipe Luís sonha em revelar grandes talentos em centro esportivo
"Sinto dever de ajudar Jaraguá do Sul, porque fui muito ajudado”. Foi com esta frase que Filipe Luís fechou a coletiva de apresentação do seu Centro Esportivo à imprensa.
 De férias em Jaraguá do Sul após a conquista da Copa América com a seleção brasileira, o jogador de 33 anos esteve no local pela primeira vez, na manhã desta quinta-feira (11), e contou todos os detalhes do projeto que está sendo erguido no bairro São Luís.
Baseado no tenista Rafael Nadal, que mantém uma escola de alto rendimento na Espanha, o jaraguaense traz o seu mais novo empreendimento como um presente para cidade, a qual cresceu e carrega com grande carinho pelo mundo afora.
Com investimento de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 4,2 milhões), a área, localizada na rua Carlos Tribess e com mais de 7 mil m2, terá um espaço destinado à comunidade com aluguel de quadras, quiosques, bares e lojas.
Mas principalmente trará um cunho social, com a captação de jogadores para atingirem o mais alto nível técnico dentro do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário