15 de julho de 2019


Inauguração do Parque Arena reúne cerca de cinco mil pessoas


Foi um dia inteiro de festa. Teve descerramento de placa, discursos, incluindo o do craque Filipe Luís, também teve música, feira de antiguidades, brincadeiras, jogos, comidas gostosas e muitos sorrisos de criança. Segundo a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Petry, cerca de cinco mil pessoas passaram pela Arena durante o sábado. “Foi o dia inteiro de movimentação. As famílias aproveitaram bastante”.

A programação começou cedo, às 8h, com atividades esportivas. Às 9h30, a primeira atração musical, a dupla Kauâ e Cauê, subiu ao palco para animar o evento. A solenidade de inauguração começou perto das 11h. A presença do jogador da Seleção Brasileira Filipe Luís, recém campeão da Copa América, deixou a galera ainda mais animada.

Ao discursar, o lateral esquerdo falou da felicidade em desfrutar desses momentos na sua cidade natal, ainda elogiou a administração por investir em estruturas de lazer e esporte e deu um recado às crianças que se aglomeravam em frente ao palco. “Eu nunca ganhei um prêmio de melhor jogador, nem com sete, nem com oito e nem com nove anos. Mas ainda assim eu sabia que podia chegar lá”, lembrou.

Ao falar, Natália Petry ressaltou os investimentos realizados na Arena nos últimos dois anos e falou sobre o novo conceito de áreas de lazer. “Temos mais de 80 pequenas áreas de lazer espalhadas pela cidade. É um modelo que atendeu a população e teve sua importância. Mas grandes espaços como esse e outros que estão sendo construídos atendem uma demanda maior, com mais qualidade. Cultura e esporte dão qualidade de vida, trazem saúde”, discursou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário