11 de julho de 2019

POLÍCIA


PM desvenda falso roubo, prende acusado e recupera 25 mil reais



Funcionário de uma empresa responsável por entrega de cigarros, tentou aplicar um golpe e ficar com o valor de 25 mil reais em pagamentos. O acusado de 43 anos de idade registrou uma falsa comunicação de crime, afirmando que teria sido vítima de roubo no centro de Jaraguá do Sul, policiais militares do 14º Batalhão descobriram a farsa e prenderam o funcionário.
A ocorrência foi registrada por volta das 15 horas, tarde desta quarta-feira (10), na Rua Hugo Braun, sendo que câmeras de estabelecimentos comerciais desmentiram a versão da suposta vítima de que dois homens em uma motocicleta teriam efetuado o assalto e roubado um malote com o dinheiro.

Durante buscas no veículo da empresa utilizado pelo, agora suspeito, os PMs encontraram o malote e cerca de 6 mil, o restante do dinheiro estava na casa do já acusado, em Joinville. Todo o dinheiro foi recuperado e o homem levado à Delegacia de Polícia.

PM prende acusado de arrombamento e furto em estação de telefonia




 Um homem de 45 anos de idade foi acusado de ter arrombado uma estação anexa a uma torre de telefonia às margens da Rodovia BR-280 em Guaramirim. No local os PMs encontraram grande quantidade de cabos já cortados.
A ocorrência foi registrada por volta das 7 horas, manhã da última terça (9). Com a chegada dos policiais militares de Radiopatrulha o suspeito correu e tentou se esconder no matagal, porém acabou sendo encontrado e confessou a prática criminosa. Com ele foram encontradas ferramentas e facão utilizados no furto, depois de preso foi levado à Delegacia de Polícia.
(3º Sargento Jean Rudolf-Seção de Comunicação Social)

Nenhum comentário:

Postar um comentário