17 de março de 2016

POSSE

Acjis realiza posse de diretoria

Aconteceu na noite desta quarta-feira (16/03), a posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Jaraguá do Sul (Acijs). O evento que aconteceu no clube Atlético Baependi empossou Giuliano Donini, como novo presidente da entidade e contou com a presença do deputado estadual Dr. Vicente e demais autoridades políticas e empresariais.

O empresário Giuliano Donini, ao tomar posse na presidência da Acijs, ressaltou que a Associação tem o objetivo de ampliar a participação empresarial nas ações, decisões e setores do município.

Elencou cinco frentes principais de atuação e citou duas prioritárias. A primeira foi a educação, pois tem certeza que é a base de todo o processo. “Estamos envolvidos no acompanhamento dos indicadores e na promoção do reconhecimento, com iniciativas como o Professor Nota Mil, mas o sistema precisa evoluir”, salientou. Outro ponto é a inovação. “Centro de Inovação que está sendo construído deverá ser tema de discussões com outras entidades, como o Senai e o JaraguaTec”,enalteceu. Donini também fez um panorama da crise política, institucional e econômica que o país vive.


O presidente eleito também citou, em âmbito estadual, a sobreposição de trabalhos dos Bombeiros Voluntários e Militares. Citou o exemplo de Jaraguá do Sul e disse que é um desperdício de recursos ter a estrutura Militar aqui, já que a Corporação de Bombeiros Voluntários é parte importante da cultura e da realidade da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário