15 de fevereiro de 2016

CAMPANHA SALARIAL

Sinsep deflagra Campanha Salarial com servidores públicos da região

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinsep) deflagra amanhã (16) a Campanha Salarial em toda a microrregião, com Assembleia Geral que reúne os servidores de Massaranduba. A Assembleia acontece às 18 horas, na Câmara de Vereadores. "Servidor: vire o jogo. Direito não se reduz, se amplia" é o lema da Campanha. "O que queremos é nenhum direito a menos, os servidores e trabalhadores em geral não são responsáveis pela crise nem vão pagar por ela", reforça o presidente do Sinsep, Luiz Cezar Schorner, destacando que os salários têm que ser reajustados e as condições de trabalho precisam melhorar. "Esperamos que os prefeitos, mesmo diante das dificuldades financeiras, entendam que valorizar o servidor público é melhorar a qualidade dos serviços prestados à população", complementa.

A Campanha Salarial dos servidores da microrregião prossegue na quarta-feira, dia 17, com a Assembleia em Guaramirim, às 18 horas, também na Câmara de Vereadores. No dia 25 (quinta-feira) acontece a Assembleia com os servidores de Jaraguá do Sul, também às 18 horas, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores do Vestuário (Francisco Fischer, 60). 

Já no dia 29 de fevereiro será a vez dos servidores de Schroeder realizarem a Assembleia da Campanha Salarial, no mesmo horário, no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). E no dia 2 de março acontece a última Assembleia, desta vez com os servidores de Corupá, às 18 horas, na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário