15 de fevereiro de 2016

POLÍCIA

PMs do 14º Batalhão prendem cidadão com mandado de prisão por estupro

Após denúncia da comunidade efetuada na manhã dessa quinta-feira (11), policiais militares do 14º Batalhão abordaram e detiveram o senhor A. S. L., de 45 anos, na rua Padre Alberto Piazera, no bairro Amizade, em Jaraguá do Sul. Contra ele havia um mandado de prisão ativo pela Comarca de Dois Vizinhos, Estado do Paraná, pelo crime de estupro. O detido foi conduzido à delegacia de polícia. 

Jovem é detido ao ser abordado com motocicleta com sinais de identificação adulterados


Por volta das 17h, dessa quinta-feira (11), policiais militares em rondas pela rua Jacó Reinerte, em Guaramirim, suspeitaram de uma motocicleta Honda CG, placa MHE 1569, que trafegava pela via.
O veículo foi abordado e o condutor D. A. S., de 18 anos, submetido à busca pessoal. Com este não foi encontrada nenhuma alteração, entretanto, os policiais ao efetuarem a consulta da placa, constataram que pertencia a uma motocicleta l/Traxx 125, constatando, na sequência, que os números do chassi e motor estavam parcialmente apagados.
Ao condutor foi dada voz de prisão, e relatou ter comprado o veículo de um parente e a placa de um amigo.
O infrator foi conduzido à delegacia e a motocicleta apreendida.


Senhor de 54 anos é detido por perturbar velório


No ínicio da noite de quinta-feira (11), a Central Regional de Emergências foi comunicada de perturbação em velório que ocorria em uma igreja no centro de Guaramirim.
No local os policiais militares abordaram o senhor E. L., de 54 anos, que estava em visível estado de embriaguez.
A ele foi dada voz de prisão e conduzido à delegacia. Texto e Publicação: 1º Sargento Luiz Antonio Wiltner - Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário