30 de março de 2015

SEGURANÇA

Carro foi retirado do rio
nesta segunda-feira
Corpo de jovem é encontrado dentro de carro

Os bombeiros que fizeram as buscas de um jovem no Rio Putanga confirmaram que o corpo encontrado no veiculo dentro do rio, na manhã desta segunda-feira (30) é mesmo de Lucas Winter, 20 anos. O veículo foi localizado no segundo dia da procura. O carro caiu no rio na madrugada de domingo.

Lucas Winter completou 20 anos no dia 7 de março. Pais e amigos confirmam que o jovem não bebia, mas podia estar cansado na noite do acidente. Ele tinha ido a uma festa de aniversário em Massaranduba, e estaria voltando para casa, em Corupá.

Lucas é acadêmico de Direito, na Católica de Santa Catarina, em Jaraguá do Sul. É também em Jaraguá do Sul que ele trabalha como estagiário no Instituto Geral de Perícia (IGP), no setor de Trânsito.



Cocaína apreendida e mandado de prisão cumprido pela PM em Jaraguá do Sul


Policiais militares da Radiopatrulha do 14º Batalhão prenderam um homem acusado por tráfico de drogas e apreenderam 24 buchas de cocaína. Na casa do suspeito outro homem foi abordado e preso por ser considerado foragido da Justiça do Paraná, acusado por homicídio.

A abordagem de rotina que culminou com a apreensão da droga e a prisão do foragido ocorreu por volta das 20 horas, noite de sábado (28). Um homem de 29 anos de idade foi flagrado com 21 papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro, na Rua Francisco Zacarias Lenzi, bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul.

Em seguida, na casa do mesmo acusado, mais três unidades da droga foram encontradas e também um homem de 42 anos que estava com um torrão de maconha e com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O suposto crime teria ocorrido no município de Cornélio Procópio. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.  Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário