30 de março de 2015

DEPUTADO VISITA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS

Caropreso conhece pleitos da AMVALI

O deputado estadual Vicente Caropreso visitou a Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (AMVALI), na tarde de sexta-feira (27), com objetivo de explanar a respeito de sua plataforma de trabalho na Assembleia Legislativa e tomar conhecimento das principais reivindicações da região.
O parlamentar foi recepcionado pela secretária executiva Juliana Pereira Horongoso Demarchi, pela Analista de Projetos e Geoprocessamento, Caroline Coelho e pelo Geólogo Normando Zitta. Também participou da reunião, o Diretor da SDR, Ivo Schmitt Filho.
Caropreso afirmou que sua atuação terá prioridade nas áreas de saúde, educação e segurança, sendo que no primeiro momento irá propor projetos que beneficiam a Educação Integral e a Saúde Mental.
A AMVALI solicitou ao deputado apoio para execução do Plano Regional de Prevenção de Cheias, orçado em R$ 96 milhões; Apoio para execução do Traçado de Rodovias, com objetivo de implantar o Anel Viário entre os 7 municípios da microrregião e a criação da 12ª Região da Polícia Militar em Jaraguá do Sul.
Além disso, o deputado jaraguaense tomou conhecimento do Plano de Macrozoneamento regional, que está sendo finalizado, do Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PIGIRS) e do Projeto Maruim, que vem sendo realizado numa parceria entre a AMVALI e a Fundação 25 de Julho, de Joinville.
O deputado solicitou cópia de todos os projetos e garantiu que irá se empenhar na busca de recursos para implementa-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário