16 de dezembro de 2014

POLÍCIA

Dinheiro roubado de carro-forte é recuperado pela PM


Policiais militares do 14º Batalhão recuperaram cerca de 45 mil reais em dinheiro que havia sido roubado de carro-forte na Serra da Dona Francisca, Rodovia SC-301, entre os municípios de Campo Alegre e Joinville, há mais de dois anos. A ocorrência na época terminou com a prisão de suspeitos, apreensão de armas e a recuperação de parte dos malotes roubados, depois que os assaltantes tentaram fugir por Schroeder, local que acabam escondendo-se na mata após serem interceptados pela PM.

Há poucos dias policiais militares da Agência de Inteligência da Segunda Companhia do 14ºBPM (Guaramirim) receberam informações sobre um morador de Schroeder que havia encontrado um malote contendo dinheiro do roubo, deixado pela quadrilha no mato e estava repassando no comércio local. A ação da Polícia Militar ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (15).

Com o apoio de policiais do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) e de Agentes de Inteligência de Jaraguá do Sul, o homem denunciado foi identificado e na casa dele na Rua 3 de Outubro, centro de Schroeder um malote com dinheiro e um revólver calibre 38 foram apreendidos.


O dinheiro estava parcialmente queimado e quase todo ele inutilizável pela ação do tempo, o que foi possível contabilizar somou R$ 45 mil reais. O acusado de 36 anos de idade informou aos PMs que encontrou o saco com a quantia e o revólver há cinco meses no matagal nas proximidades da sua residência. Uma espingarda sem registro também foi apreendida na casa do acusado que foi levado à Delegacia de Polícia para esclarecimentos. Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário