28 de julho de 2014

POLÍCIA

Homem foi detido após furtar picanha em Supermercado  


Um homem de 41 anos  foi detido na sexta-feira, às 17h30, após ser flagrado furtando duas peças de picanha no supermercado Cooper na rua Walter Marquardt, no bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul. Seguranças flagraram ele carregando o produto, que custa em torno de R$ 120, dentro das calças e o detiveram até a chegada da Polícia Militar, que o levou até a Delegacia de Polícia, que fica próxima. A carne foi recolhida pela gerência do supermercado.


Outro furto no mesmo supermercado

Um homem de 28 anos foi detido no sábado às 20h43, pelos seguranças do mercado Cooper tentando furtar um litro de Smirnoff e um isqueiro da marca Bic, produtos avaliados em R$ 30.00 (trinta reais). A guarnição policial chegando no local conduziu o agente a delegacia onde o mesmo foi juntamente com o produto do furto entregue ao delegado de plantão.



Menor é flagrado com crack e maconha em Jaraguá do Sul

A Polícia Militar vêm intensificando rondas e abordagens nos finais de semana, principalmente em locais suspeitos e aos arredores de casas noturnas de Jaraguá do Sul e região. Passava alguns minutos da meia-noite, já entrando na madrugada deste domingo (27), quando policiais militares da Radiopatrulha em rondas pela Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul abordaram um adolescente já conhecido por envolvimento com tráfico e posse de entorpecentes.  Com o menor, 17 anos, oito gramas de crack e três de maconha foram encontrados nos bolsos e escondidos nas meias do suspeito. O acusado foi apreendido e conduzido para a Delegacia.


Cabeças de animais são encontradas em propriedade 


Um morador da localidade de Santa Luzia, em Massaranduba, chamou a PM no sábado, às 10 horas, informando que lhe foram furtados alguns animais durante a madrugada, sendo 6 porcos e dois marrecos, onde os agentes mataram os animais deixando apenas a cabeça dos mesmos no local. O caso deve ser encaminhado para a Polícia Civil da cidade.

Adolescentes são flagrados furtando casa na Barra do Rio Cerro


Dois adolescentes de 13 anos foram apreendidos após serem flagrados furtando uma casa na rua Guilherme Ignácio Hruscka, no bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul, na tarde de quinta-feira (24). Eles foram detidos por moradores após serem flagrados levando quatro relógios, um vidro de perfume e um celular de dentro da casa. Um deles já estava fugindo quando foi alcançado por vizinhos da vítima, que chamaram a Polícia Militar. Os adolescentes prestaram depoimento na Delegacia de Polícia, mas foram liberados na chegada dos pais.  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário