4 de março de 2014

POLÍCIA

Cinco são detidos por posse de entorpecentes


Em Jaraguá do Sul na tarde desta segunda-feira (3), quatro suspeitos, em duas ocorrências foram flagrados com posse de maconha, o quinto foi durante a noite. Dois deles menores de idade.  Por volta das 16 horas, três suspeitos foram abordados na Rua Leno Nicoluzzi, bairro Rau, duas porções de maconha foram encontradas com os acusados de 21 e dois de 17 anos de idade. Todos foram levados à Delegacia de Polícia.
             A Guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) em rondas em local conhecido por ser frequentado por usuários de drogas no bairro Estrada Nova flagrou um suspeito no local, por volta das 17h50min.  Como a casa do suspeito ficava próxima, com a autorização da mãe que também suspeitava do envolvimento do filho com entorpecentes, os PMs entraram no quarto dele e encontraram maconha. O acusado recebe voz de prisão e responderá a um Termo Circunstanciado. 
               Já por volta das 23h30min, outro jovem de 22 anos, foi detido com maconha no bairro Ilha da Figueira, Rua Águas Claras. Ele também assinou um Termo Circunstanciado pelo crime de posse de entorpecentes.


Três motos recuperadas em Guaramirim e quatro suspeitos detidos


Na madrugada desta segunda-feira (3), a Polícia Militar chegou até a uma residência da Rua Holanda Petry Satler, bairro Beira Rio em Guaramirim, local em que estaria segundo denúncias anônimas, usado para esconder motocicletas furtadas.  Policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão, cercaram o local e realizaram a abordagem, três motocicletas Honda CG foram encontradas, duas delas confirmado o furto a terceira foi levada à Delegacia para verificação.  Um adulto responsável pela casa, 26 anos, e três adolescentes, dois de 15 e outro de 16 anos de idade, foram surpreendidos na casa e levados à Delegacia de Polícia. Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário