5 de março de 2014

MACONHA

Mulher é detida depois que plantas de maconha do filho são descobertas


Em Guaramirim na manhã desta terça-feira (4), uma moradora do bairro Jacu-Açu foi levada à Delegacia de Polícia para esclarecimentos, depois que cinco vasos com plantas de maconha foram localizadas em um terreno baldio e ao lado da casa dela. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima por volta das 8h30min, a mulher de 42 anos de idade, relatou aos PMs que não sabia a procedência das plantas. O filho dela, 19 anos, compareceu à delegacia e assumiu a autoria do cultivo ilegal da droga. 



Jovem usa spray de pimenta em frente a bar e acaba detido e agredido por clientes


A Polícia Militar foi acionada a comparecer em um bar do calçadão, Centro de Jaraguá do Sul, por volta das 22h20min, noite desta terça-feira (4), depois que um jovem chegou no local e usou spray de pimenta em clientes que estavam na fila para entrar no estabelecimento. O acusado por perturbação de 19 anos foi imobilizado pelas vítimas e entregue aos policiais militares assim que chegaram para atender a ocorrência. Ele foi levado a Delegacia de Polícia e, em seguida ao pronto-socorro do hospital São José, local em que ficou em observação devido aos ferimentos causados pelas pessoas que estavam na fila.

Homem é flagrado com mais de 500 DVDs falsificados


Na noite de desta terça-feira (4), por volta das 21h50min, depois de denúncias anônimas policiais militares deslocaram até a Rua Bernardo Dornbusch, bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul, para verificarem um homem que estava caído em frente a bar fechado.  Foi constatado que o suspeito estava completamente embriagado e carregava com ele uma mochila com 574 DVDs e CDs falsificados. O cidadão de 38 anos foi preso pelo crime de violação de direitos autorais tipificado no artigo 184 do Código Penal e conduzido à Delegacia.

Encontro de cadáver e tentativa de homicídio em Corupá


Esta terça-feira (4) foi movimentada em Corupá. Por volta das 8h40min, o corpo de um homem foi localizado na Estrada Geral Osvaldo de Amaral, Vila Polonesa. De acordo com peritos do IGP (Instituto Geral de Perícias) Laudelino Ramos de Farias de 62 anos faleceu de causas naturais.  No bairro Ano Bom, um homem foi encontrado na rua, com ferimentos causados por facadas, moradores daquela localidade prestaram socorro à vítima e o levaram ao pronto-atendimento do município. 
A vítima de 36 anos, foi esfaqueado três vezes, no braço, ombro e abdômen, recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Ele falou aos policiais militares que estaria bebendo entre “amigos” e durante um desentendimento, um deles desferiu as facadas. A vítima não demonstrou interesse em registrar o boletim de ocorrência, e não revelou o autor da tentativa de homicídio.Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário