22 de novembro de 2013

POLÍCIA


Casa noturna é alvo de assaltantes em Jaraguá do Sul

Dois homens armados de revolveres invadiram na noite desta quinta-feira (21), uma casa noturna às margens da Rodovia BR-280, bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul.  O crime ocorreu por volta das 21h30min, os acusados roubaram cerca de R$ 100 reais do caixa do estabelecimento e após agredir um cliente com uma coronhada na cabeça, levaram R$ 80 reais dele também.  A Polícia Militar foi chamada e realizou rondas e abordagens, mas ninguém foi detido.

Morador é detido por perturbação em Guaramirim 

Um homem de 24 anos de idade, morador da Rua Luís Antonio da Silva, bairro Nova Esperança em Guaramirim, acabou sendo levado à Delegacia de Polícia, por volta das 20h30min, noite desta quinta-feira (21), depois de ter sido flagrado perturbando vizinhos com som alto.  A Polícia Militar apreendeu inclusive o aparelho de som usado pelo acusado, que promovia uma festinha com outros amigos. Ele responderá um Termo Circunstanciado por perturbação do sossego alheio.


Adolescentes apreendidas por furtos e identificação falsa

Quatro garotas, três com 15 e uma de 14 anos de idade foram apreendidas pela Polícia Militar, por volta do meio-dia desta quinta-feira (21), acusadas por furto de roupas de uma loja do Centro de Jaraguá do Sul.  Com elas os PMs recuperaram duas blusas e dois shorts feminino, uma delas ainda tentou enganar o policial apresentando uma identidade falsa, sendo constatado que o RG pertencia a irmã dela, de 18 anos de idade. O quarteto de adolescentes foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia.
(Comunicação Social – 14 BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário