21 de novembro de 2013

COMEMORAÇÃO

Hospital São José comemora 77 anos com ação social na Praça

Os 77 anos de existência do Hospital São José serão comemorados no sábado, dia 23, com ampla programação na Praça Ângelo Piazera.

O evento “Em dia com a saúde” vai concentrar, das 9 às 13 horas, cerca de 20 atividades e serviços oferecidos à população, com o objetivo de divulgar a presença da instituição na comunidade e incentivar ações de promoção da saúde. Iniciativa da Comissão Interna de Humanização, a atividade vai envolver parceiros do hospital como Secretaria de Saúde do Município, Bombeiros Voluntários, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Sociedade sem Câncer, entre outras.


Neste dia, quem passar pelo Centro da cidade poderá receber orientações sobre cuidados com a pele, conhecer a estrutura de atendimento do hospital (Serviço Social, Centro de Diagnósticos por Imagem de Alta Definição, Comissão de Doação de Órgãos e Tecidos) e de programas como curso de gestantes, ou ter acesso a serviços das áreas de enfermagem, fisioterapia, nutrição, pastoral e psicologia, além de muitas outras atividades. A programação vai envolver ainda atividades lúdicas, música e brincadeiras, e contará com o grupo Sara Cura, formado por funcionários e voluntários, caracterizados como palhaços, que atuam dentro do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário