2 de maio de 2019

POLÍCIA

 Morador é detido por perturbação e posse de drogas


Na tarde desta quarta-feira (1), policiais militares do 14º Batalhão receberam denúncias de perturbação do sossego alheio em uma rua do bairro Três Rios do Sul em Jaraguá do Sul e detiveram um homem de 19 anos pela contravenção penal e também encontraram maconha com o acusado.
A ocorrência foi registrada por volta das 14 horas, sendo que o som perturbador que vinha da residência da Rua Conrado Erdmann era recorrente, de acordo com as denúncias. Durante a abordagem do acusado os PMs encontraram também certa quantidade de maconha. O rapaz recebeu voz de prisão e responderá a um termo circunstanciado, a droga e o equipamento sonoro foram apreendidos.

Em Schroeder pai entrega filho adolescente por furto



Um homem de 40 anos de idade ligou para a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (1), informando que teria encontrado no quarto do filho de 17 anos diversas carteiras de cigarros e, que sabia da ocorrência de um arrombamento a uma loja de conveniência durante a madrugada.
Policiais militares foram até a residência na Rua Itoupava, bairro Centro Norte, por volta das 11h30min e identificaram a mercadoria encontrada com o menor como sendo a furtada do posto de combustíveis. O adolescente que inclusive aparecia em imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comercial confessou ter feito o arrombamento e furto, ele acabou apreendido e levado à Delegacia de Polícia.



Tráfico de drogas, receptação e maus tratos, três pessoas presas pela 


PM



Três pessoas da mesma família foram presas na noite de terça-feira (17), acusadas por comércio ilegal de entorpecentes (maconha, cocaína e crack), receptação de produtos furtados e maus tratos a um cachorro.
A ocorrência foi registrada por volta das 21 horas, após abordagem de rotina a um veículo que estava em atitude suspeita na Rua Helmuth Manske, bairro Três Rios do Norte em Jaraguá do Sul. Dentro do VW Gol estava o condutor de 21 anos com quem um torrão de maconha foi localizado.
Com informações sobre o suposto traficante, os policiais militares do 14º Batalhão encontraram a casa e realizaram a abordagem. Na residência estavam três pessoas, um homem de 35 anos, a esposa de 31 e um sobrinho de 19 anos de idade, todos com envolvimento no comércio ilegal de entorpecentes.
Os PMs apreenderam as drogas, uma balança de precisão e duas televisões, um vídeo game, notebook, celulares, supostamente furtados e trocados por drogas. Nos fundos da casa estava um cão da raça Boxer aparentemente desnutrido, sem comida ou água potável. Além das acusações do tráfico, os acusados responderão por receptação e maus tratos a animais.


PM recupera produtos de casa arrombada e prende acusado



Antes mesmo de a vítima sentir falta do televisor e outros produtos furtados e a residência arrombada, policiais militares do 14º Batalhão já haviam detido o suspeito e recuperado tudo o que tinha sido furtado da casa da Rua Waldemar Rau, bairro Rau em Jaraguá do Sul na manhã desta terça-feira (30).
Em rondas os PMs flagraram um homem deixando o matagal carregando uma TV e uma mochila cheia de outras coisas e, mesmo dizendo que estaria de mudança, o que levantou a suspeita foi o fato de o abordado ter uma longa ficha criminal, incluindo os crimes como latrocínio e roubo. Contudo, no decorrer da ocorrência a Central Regional de Emergências 190 recebeu uma ligação relatando um arrombamento e furto à residência.
Os objetos que o abordado portava foi reconhecido pela proprietária da casa que teria sido arrombada com uso de pé-de-cabra de acordo com o próprio acusado, que por fim confessou a prática criminosa. Assim recebeu voz de prisão sendo levado à Delegacia de Polícia. (3º Sargento Jean Rudolf - Seção de Comunicação Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário