2 de maio de 2019


Rua João Marcatto tem agora duas faixas de rolamento



No sentido de melhorar a fluidez do trânsitona área central da cidade, a Diretoria de Trânsito e Transportes da Secretaria de Planejamento e Urbanismo da Prefeitura de Jaraguá do Sul promoveu mudanças na Rua João Marcatto que liga as ruas Reinoldo Rau e Marechal Deodoro da Fonseca. Desde esta quinta-feira (2) esta via ganhou uma faixa adicional em razão da retirada do estacionamento rotativo do lado direito.

“Assim, quem desejar seguir em direção à Rua Reinoldo Rau terá duas faixas de rolamento”, explicou o diretor de Trânsito e Transportes da PMJS, Gildo Martins de Andrade Filho. Com a mudança, a faixa da esquerda da João Marcato dará acesso à Reinoldo Rau, enquanto que a da direita dará acesso não somente à Rua Reinoldo Rau como também à Rua Clemente Barato.

Andrade pede a todos os condutores que respeitem o limite de velocidade, bem como fiquem atentos à proibição de parada e estacionamento do lado direito da via. “Nos próximos dias iremos concluir a pintura do eixo da via, delimitando as faixas de rolamento e também as setas indicativas de direção de fluxo de tráfego”, assegurou o diretor de Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário