24 de julho de 2018

TRÂNSITO MODIFICADO


Trecho da Rua Walter Marquardt interditado na tarde desta quarta-feira (25)

Vias laterais também serão parcialmente interditadas, provocando mudanças no tráfego de veículos na região

A Secretaria de Planejamento e Urbanismo, por meio da Diretoria de Trânsito, e a Polícia Militar comunicam que, devido ao Desfile Festivo de Aniversário de Jaraguá do Sul, a Rua Walter Marquardt estará interditada das 13h30 às 17 horas desta quarta-feira (25), no trecho entre as ruas Guilherme Cristiano Wackerhagen (do Fórum), na Vila Nova, e Adolf Puttjer (lateral da Prefeitura), na Barra do rio Molha. Além dela, outras vias laterais também estarão parcialmente interditadas na região, sendo necessário um desvio no tráfego, conforme orientação da Polícia Militar abaixo.

Rua Walter Marquardt (sentido Centro-bairro) a partir das 13h30min – desvio para a Rua Guilherme Cristiano Wackerhagen (rua do Fórum). Os condutores que tiverem como objetivo a Barra do Rio Molha ou a Barra do Rio Cerro terão como opção o acesso ao bairro Jaraguá Esquerdo (Rua João Januário Ayroso) ou se deslocar até a Rua José Marangoni, seguindo para Rua Frederico Curt Vasel, entrando na Rua Adolfo Putjer.

Desvio do trânsito veicular da Rua Frederico Curt Vasel, oriundo da Barra do Rio Molha ou da Barra do Rio Cerro (via Rua Adolfo Putjer) para a Rua José Marangoni e vice-versa.

Interditada a partir das 13h30min, a Rua Walter Marquardt no (sentido bairro-centro) desviando o trânsito veicular para a Rua Adolfo Putjer. Os condutores com destino aos bairros Centro, Baependi, Ilha da Figueira, Vila Lalau, Czerniewicz, entre outros, o acesso se dará seguindo até a Rua Frederico Curt Vasel, seguindo até a Rua José Marangoni, seguindo destino para a Rua 25 de Julho.

Interditado a partir das 13h30min o trânsito na Rua Martim Stahl, esquina com Rua Carlos Kupas. O acesso aos bairros Barra do Rio Molha e Barra do Rio Cerro será pela Rua José Marangoni e, posteriormente, acessando a Rua Frederico Curt Vasel. O acesso aos bairros Centro, Ilha da Figueira (dentre outros) se dará acessando a Rua 25 de Julho ou a Rua Guilherme Cristiano Wackerhagen.

As ruas em que haverá concentrações para o desfile serão: Tibério Rozza, Walter Marquardt, Martim Stahl, Emmerich Ruysam, Manoel Luís da Silva e Arthur Gumz.

Haverá interdições em outras ruas como a Izidoro Pedri e José Fachini.

A liberação das vias acontecerá gradualmente de maneira a não colocar em risco os motoristas e os pedestres, assim que finalizar o desfile.


Nenhum comentário:

Postar um comentário