18 de julho de 2018


Polícia Militar apresenta estrutura operacional

Tenente-coronel Gildo Andrade

O comando do 14º Batalhão de Polícia Militar estará na próxima plenária da ACIJS e APEVI, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, no dia 23 (segunda-feira), às 18h.

Conforme o tenente-coronel Gildo Martins de Andrade Filho, comandante da unidade, o objetivo é apresentar um relato da estrutura colocada à disposição da comunidade na área de abrangência do 14º BPM, seja no policiamento ostensivo ou nas ações de preservação da ordem pública.

O oficial reconhece o engajamento da sociedade para o êxito dos serviços em segurança pública, mas ressalta que o esforço deve ser permanente no sentido de se obter indicadores ainda melhores nos municípios que formam a base operacional.

De acordo com as estatísticas oficiais, Jaraguá do Sul está entre as cidades com parâmetros que podem ser considerados positivos em relação a outras regiões de Santa Catarina e no Brasil, mas o trabalho de prevenção e combate à criminalidade deve ser persistente, com ações planejadas e pontuais.

O painel sobre segurança pública pretende destacar a importância do comprometimento da comunidade para a manutenção e ampliação dos resultados alcançados, oportunidade em que também serão detalhadas ações para que a parceria entre a instituição e a sociedade possa ser incrementada.

O evento é gratuito e aberto ao público em geral, além da classe empresarial, como representantes de associações de moradores, de entidades que representam segmentos, e demais interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário