19 de julho de 2018

POLÍCIA


Estelionatários são presos ao tentar dar o golpe do bilhete premiado em Jaraguá do Sul

Um casal de estelionatarios foi preso na tarde desta quarta-feira (18), em Jaraguá do Sul. Eles aplicaram o famoso golpe do bilhete premiado em uma senhora. O casal, que usava um carro com placas de Canudos do Vale, no Rio Grande do Sul, conseguiu enganar a vítima e levar R$ 8,5 mil no golpe. Quando percebeu que foi enganada, a mulher chamou a Polícia Militar. Uma perseguição foi iniciada para capturar a dupla e a prisão foi realizada na rua Walter Marquardt, no bairro Barra do Rio Molha, por volta das 14h.

 A vítima,  uma mulher de 71 anos, foi abordada no ponto de ônibus, próximo ao Banco do Brasil. Eles disseram ter um bilhete premiado e fizeram a vítima acreditar estar sendo beneficiada em uma transação. Iludida, sacou e entregou para os golpistas o valor de R$ 8.500 reais, e deslocaram até a residência da vítima, no Garibaldi para pegarem mais 1.500 reais. Porém o casal se evadiu com o dinheiro e a vítima fez contato com a Central Regional de Emergência  relatando o golpe.

Os policiais ao verificarem a câmera de videomonitoramento  localizaram o veículo suspeito, um  Ford/Focus na cor preta, e repassaram as informações para as viaturas policiais que iniciaram um acompanhamento por cerca de 8 km até conseguir realizar a abordagem do referido veículo  e efetuar a prisão dos estelionatários. Outro veículo (Fiat/Punto, cinza), com 2 homens que davam apoio ao casal, também foram identificados, abordados e presos pela participação no crime. Todos os envolvidos no golpe foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário