22 de fevereiro de 2018

PASSEIO CICLISTICO



Samae realiza Passeio Ciclístico 

Evento é alusivo ao Dia Mundial da Água


No dia 10 de março, a partir das 8h30 da manhã, o Samae de Jaraguá do Sul, o Grupo Malwee e a Associação Bike Anjo realizarão o 1º Passeio Ciclístico no Parque Malwee. A atividade faz parte da programação desenvolvida pela autarquia para celebrar o dia 22 de março, Dia Mundial da Água.

O objetivo do passeio é sensibilizar a população sobre a conservação da fauna e flora local e dos cuidados com a água em nossa cidade. A data de 22 de março foi criada pela Organização das Nações Unidas com o objetivo de alertar a população internacional sobre a importância da preservação da água para a sobrevivência de todos os ecossistemas do planeta.

Para os interessados, as inscrições podem ser feitas pelo site www.samaejs.com.br ou através do link https://goo.gl/forms/VjYGWbgGrh0SotYp1.

A programação tem início às 08h30 com a entrega dos kits de participação. O passeio tem início às 9 horas e o encerramento está previsto para as 11 horas com sorteio de brindes.

O percurso definido pela Associação Bike Anjo é de 2,4 quilômetros dentro do parque.  É necessário ir com calçados e roupas apropriadas para o esporte.

De acordo com a coordenadora de Qualidade e Meio Ambiente, Alessandra Stinghen, o passeio somente será cancelado em caso de fortes chuvas. O evento é gratuito com distribuição de camisetas para as 20 primeiras inscrições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário