22 de fevereiro de 2018

EM BUSCA DE RECURSOS


Prefeito Gottardi encerra agenda em Brasília 

Prefeito Gottardi com o deputado Mauro Mariani


O prefeito de Corupá João Carlos Gottardi encerrou na tarde desta quinta-feira (22) a agenda de reuniões e visitas a Ministérios, Câmara e Senado Federal, em Brasília. 

Desde que foi para a Capital Federal, na terça-feira (20), o prefeito Gottardi esteve no Ministério das Cidades, Ministério do Turismo e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, além de participar de reuniões nos gabinetes de deputados e senadores da bancada catarinense. Em três dias, Gottardi, que foi acompanhado do secretário de Saúde Irineu Pasold e da diretora executiva de governo Kelly Cristina Alves de Souza, conferiu o andamento de projetos e solicitou recursos de emendas parlamentares para pavimentação de ruas, incentivo ao turismo, agricultura, infraestrutura, saúde, educação e defesa civil de Corupá.

O prefeito também esteve no Ministério do Turismo onde está cadastrado o projeto para a construção de um portal turístico na ponte de acesso ao Centro de Corupá.

A equipe de Corupá encaminhou cerca de 30 ofícios aos deputados e senadores catarinenses com solicitações de recursos por meio de emendas para as áreas da saúde, infraestrutura, educação, esportes, turismo, cultura e defesa civil de Corupá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário