21 de março de 2017

FÓRUM EMPRESARIAL

Fórum Empresarial discute Educação e Desenvolvimento Econômico

Célio Bayer, vice-presidente regional da FIESC
O Movimento Santa Catarina pela Educação, liderado pela FIESC, realiza no dia 4 de abril em Jaraguá do Sul o Fórum Empresarial Educação e Desenvolvimento Econômico.

Com a temática "Transformando ideias em soluções", o evento é gratuito e aberto a empresários, profissionais da educação e comunidade em geral.

O fórum ocorrerá das 8h às 12h, no auditório do SESI em Jaraguá do Sul, e inscrições e informações estão disponíveis pelo telefone (47) 3372-9436 e pelo e-mail barbara.wischral@sesisc.org.br.

A realização do fórum é articulada pela Câmara Regional do Movimento Santa Catarina pela Educação em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos, com o objetivo de ampliar o debate em torno da melhoria da qualidade da educação. 

Célio Bayer, vice-presidente regional da FIESC no Vale do Itapocu e coordenador da Câmara Regional, enfatiza a importância do diálogo entre todos os agentes envolvidos com o assunto, visando melhorar não só a formação para o mercado de trabalho, mas especialmente na formação de pessoas melhor preparadas para a sociedade.

Participarão como debatedores o presidente da FIESC, Glauco José Côrte, o consultor Maurício Goldstein e o colunista do jornal Valor Econômico Naércio Menezes Filho.

Desafio por mudanças é permanente

"Com a realização deste importante evento em Jaraguá do Sul a FIESC busca enfatizar sua preocupação e responsabilidade em relação ao tema Educação, considerando que o Brasil vive um momento de grande expectativa quanto a mudanças necessárias para a retomada de sua capacidade de crescimento econômico num cenário que leve à sustentabilidade social, com empresas mais competitivas em condições de enfrentar a concorrência internacional", afirma Célio Bayer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário