8 de março de 2017

EMISSÃO DE CNH

Delegado Regional, Adriano Spolaor e Sec.
Regional, Leonel  Floriani
Jaraguá do Sul terá novo sistema para emissão de CNHs

O Delegado Regional de Jaraguá do Sul, Adriano Spolaor, irá repassar durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 10, na Delegacia Regional, às 10 horas, como irá funcionar o novo sistema de agendamento para emissão de CNHs (Carteira Nacional de Habilitação), que começa a funcionar na próxima segunda-feira, 13.

Em janeiro deste ano o delegado havia informado sobre alterações que seriam necessárias para amenizar as filas que se formam neste setor. O delegado destaca que com o sistema a fila irá diminuir pela metade.

Uma preocupação também do secretário executivo de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul, Leonel Pradi Floriani, que em reunião com o delegado em agosto de 2016, dois meses depois que Spolaor assumiu a Delegacia Regional, havia solicitado atenção aos setores da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) da Regional de Jaraguá do Sul. Prontamente o delegado fez alterações internas que facilitaram os trâmites que envolvem documentação veicular.


Antes das alterações as pessoas precisavam levar até o setor a taxa para o licenciamento paga e voltavam para retirada do documento pelo menos quatro dias depois. “Desde o ano passado as pessoas levam a taxa paga e saem com o documento em mãos. Foi uma grande ação de toda nossa equipe e que facilita a vida do cidadão”, explicou o delegado Spolaor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário