22 de novembro de 2016

LIQUIDAÇÃO

Lojistas de Jaraguá do Sul aderem à Black Friday


Criada pelo varejo norte-americano, a Black Friday já entrou no calendário do comércio brasileiro como uma ótima oportunidade de antecipar as compras de Natal. Neste ano, em Jaraguá do Sul, não será diferente.

No próximo fim de semana, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) dá um incentivo a mais para os consumidores procurarem as lojas do município. Serão dois dias de ofertas especiais, a partir de sexta-feira, 25, para que clientes possam garantir os melhores presentes de fim de ano gastando menos. Para usufruir dos preços remarcados, é preciso procurar os estabelecimentos identificados pela campanha da entidade. No sábado, para facilitar ainda mais o acesso à liquidação, o comércio fica aberto até às 17h. 

CAMPANHA

Até o dia 31 de dezembro, os consumidores podem transformar as compras no comércio local em chances de ganhar um veículo Jeep Renegade e cem vales-compras no valor de R$ 250. A campanha ‘Um Natal para fazer história’, da CDL, conta com a adesão de cerca de 200 estabelecimentos, todos identificados com o cartaz da promoção.  

A cada R$ 70 gastos nessas lojas, os clientes têm direito a um cupom, que deve ser depositado nas urnas da iniciativa. Os sorteios estão agendados para os dias 30 de novembro e 5 de janeiro, às 15h, na Praça Ângelo Piazera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário