21 de novembro de 2015

MOMENTOS FNAIS

Último fim de semana da Schützenfest!

No último fim de semana da 27ª Schützenfest o público pode esperar o melhor. Ótimas bandas, apresentações culturais diversas, comida típica, chope artesanal e show de luzes e cores no encerramento. No desfile de domingo, programado para as 10 horas na Rua Walter Marquardt, o público conhecerá as novas majestades do tiro - rei e rainha experts em pontaria. 

O DIretor administrativo da CCO da festa, Sidnei Lopes, convida a população para celebrar o renascimento da Schützenfest. “O sucesso desta edição se deve ao envolvimento das sociedades, entidades e a comunidade em geral, que opinou e está fazendo essa festa. Todos estão de parabéns”, comemora Lopes. 

Nesta sexta-feira (20) destaque para a banda Cavalinho, que anima os festeiros das 2 às 4 horas da madrugada no Pavilhão A. No sábado (21), às 10 horas, encontro e exposição de carros antigos. Das 13 às 17 horas, a família tem um momento especial dedicado a ela, é a Schützen Familientag (Tarde da Família), com atrações direcionadas a pais e filhos. À meia-noite a banda Brilha Som abrilhanta o Pavilhão A. A banda Munique, o Pavilhão B.  

Para o último dia da festa, domingo (22), está programado o segundo e último desfile das sociedades e entidades (10h – Walter Marquardt), apresentação de bandas (11 – 21h), de grupos folclóricos e encerramento com show de luzes a partir das 21 horas.  
Confira programação e preços no link abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário