27 de agosto de 2015

SHOPPING VIRTUAL

Gieselle Loregian da Fecomércio

(Foto - Horst Baumle)
Fecomércio apresenta shopping virtual a lojistas de Jaraguá do Sul

Uma plataforma para a venda on line é a novidade que lojistas de todo o Estado podem passar a contar para impulsionar as vendas em um cenário que não tem se mostrado tão positivo.

A novidade foi apresentada na quarta-feira a empresários do varejo de Jaraguá do Sul pela Federação do Comércio de Santa Catarina (Fecomércio), durante a plenária mensal da CDL com sócios patrimoniais da entidade.

Giselle Loregian, gerente da Divisão de Mercado da Fecomércio/SC, explica que o projeto tem como finalidade proporcionar aos lojistas um novo canal de relacionamento com o consumidor.

O portal www.fecomercioshopping.com.br está sendo divulgado como forma de sensibilizar os empresários para as novas oportunidades que surgem como forma de elevar as vendas num momento de baixo desempenho.

Ela citou que as vendas on line aumentaram 51% no último Dia das Mães e de 38% no Dia dos Namorados, enquanto o comércio por meio físico registra quedas. “Há um mercado aberto na internet e a previsão é de que as vendas alcancem R$ 38 bilhões em 2016. O lojista não pode desconsiderar este novo mercado, o shopping virtual traz a possibilidade de novas perspectivas de negócios em apoio a loja física”, assinalou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário