27 de agosto de 2015

GUARAMIRIM 66 ANOS

Guara Fest 2015 inicia hoje, com a escolha da Rainha da Festa


Mais de 20 shows gratuitos, parque de diversões, exposições de veículos, artesanato e animais

Guaramirim realiza um dos maiores eventos dos últimos anos, a Guara Fest 2015, serão quatro dias de shows, gratuitos, somente será cobrado ingresso no dia 29, a partir das 20h, exposições de veículos, animais, artesanato, parque de diversões, stands de alimentação e muito mais para diversão de todos.

Em um terreno de 11 mil metros quadrados, com amplo estacionamento, a abertura dos portões será na quinta-feira, 27, a partir das 18h, seguida pela escolha da Rainha da Festa, e show com as bandas Nave Som, Garoto de Ouro, Grupo Chama, Brilha Som, Tchê Garotos, Passarela e Chiquito & Bordoneio.

Na sexta-feira,  dia 28, a partir das 8h30 acontece o Desfile Comemorativo, aos 66 anos de Guaramirim na Rua 28 de Agosto, tradicionalmente conhecido na cidade, serão aproximadamente 60 entidades participantes, entre escolas, secretárias, entidades e convidados.

Na sequência será realizada a Tarde da Terceira Idade, a partir das 13h, que acontecerá no pavilhão da Guara Fest 2015, com a animação de Kiko e Koko, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação. A noite, a partir das 19h30 animam a festa Ander & Fael, Alex e Willian, Dany e Rafa, Banda Universitária, Portal Gaúcho e Grupo Karisma

No sábado dia 29, no pavilhão da Guara Fest 2015 a partir das 13h acontece o Festival Regional da Canção, promovido pela Fundação Cultural de Guaramirim, neste ano serão 36 concorrentes nas categorias sertanejo, gospel e MPB/internacional.Os shows da noite iniciam as 19h com Banda Elyte, Leo Lima, Musical San Francisco, Banda Reluz e San Marino.

No domingo, dia 30, a partir das 9h acontece um passeio ciclístico,  com saída da Guara Fest 2015, e um percurso pelas ruas centrais de Guaramirim. Durante o passeio serão sorteadas bicicletas.

A tarde a apresentação do show infantil Frozen promete movimentar a criançada, e a partir das 16h animam os presentes as bandas Reluz, Sorriso Lindo, Banda Prisma, Grupo Marcação, Portal do Sul e Vox 3 para encerrar o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário