27 de agosto de 2015

POLÍCIA

Dono de bar é acusado por tentativa de homicídio, arma é apreendida pela PM

Uma tentativa de homicídio foi registra pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (27), por volta das 20 horas, num bar da Rua Francisco Gretter, bairro Ribeirão Cavalo em Jaraguá do Sul.

De acordo com o homem de 45 anos, cliente do bar, o proprietário do estabelecimento armou-se com uma espingarda após uma discussão e efetuou um disparo que por pouco não atingiu a cabeça do mesmo. A vítima correu para casa e acionou a Polícia Militar.

Na averiguação da denúncia, policiais militares do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) do 14º Batalhão, localizaram dentro do bar a espingarda calibre 32 que teria sido usada na tentativa de homicídio. A arma estava registrada no nome do acusado de 46 anos, porém com o registro vencido, o comerciante assim como a arma foi levado à Delegacia de Polícia. 


Veículo tomado de assalto em Irineópolis é encontrado em Corupá, motorista está desaparecido


Na tarde desta quarta-feira uma picape GM Montana com registro de roubo foi localizada abandonada às margens da Rodovia BR-280 na serra entre os municípios de Corupá e São Bento do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 15 horas.


No registro do crime, a proprietária relatou que o veículo estava sendo conduzido pelo marido de 31 anos de idade, quando teria sido tomado de assalto por ladrões na última terça-feira. A mulher disse ainda que recebeu mensagens de texto do celular do próprio marido informando que ele estava morto e seu corpo havia sido queimado, mensagem enviada supostamente pelo assaltante.

A denúncia será investigada pela Polícia Civil que esteve no local para a perícia do veículo, o motorista continua desaparecido.  
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário