26 de agosto de 2015

EXPOSIÇÃO

Marilei Tomaselli, coordenadora da Expo Schroeder

(Foto - Flávio Ueta)
Programação da Schroederfest e Expo Schroeder é apresentada a empresários


A programação da Schroederfest e Expo Schroeder, eventos que ocorrem de 1º a 4 de outubro em Schroeder, foi apresentada na segunda-feira durante a plenária da Acijs e Apevi no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

Realizada pela ACIAS - Associação Empresarial de Schroeder em parceria com Prefeitura Municipal, com apoio da Fiesc, Ramire e Caixa, os dois eventos têm como objetivo de integrar comunidade e visitantes em uma programação que valoriza a cultura e a tradição da colonização europeia, e oportunizar o incremento da economia por meio da feira comercial, exposição de animais e outras atrações.

Os detalhes dos dois eventos foram apresentados pelo coordenador da Schroeder Fest, Arildo Konell, pelo turismólogo Ivânio Laube, e pela empresária Marilei Lenzi Tomaselli, coordenadora da Expo Schroeder.

"O objetivo da Expo Schroeder é oportunizar aos empresários de Schroeder e da região mais uma opção de geração de negócios, divulgando seus produtos, serviços e sua empresa", assinalou Marilei, lembrando que a expectativa é reunir 60 empresas expondo e um público de 30 mil pessoas. Na última edição, em 2013, o público foi de 25 mil e 49 empresas.

Junto com produtos e serviços apresentados na feira, comenta Arildo Konell, reforçando o slogan "Tradição e Diversão", a comunidade e os visitantes terão atividades no parque de eventos do município, como shows, apresentações culturais, gastronomia e um show pirotécnico, entre outras atrações. A programação completa pode ser conferida em www.schroederfest.com.br.

Empresas interessadas em expor na Expo Schroder podem obter mais informações pelo telefone (47) 3374-1445.

Nenhum comentário:

Postar um comentário