26 de agosto de 2015

POLÍCIA

Tentativa de arrombamento a caixa eletrônico é registrada em Jaraguá do Sul

 

Na madrugada desta quarta-feira (26), a Polícia Militar constatou tentativa de arrombamento de uma caixa eletrônico da agência Santander da Marechal Deodoro da Fonseca, centro de Jaraguá do Sul.

Os arrombadores iniciaram o corte do caixa provavelmente com o uso de maçarico, mas fugiram assim que o alarme disparou por volta das 4h40min. Policiais militares de Radiopatrulha realizaram rondas e abordagens de veículos suspeitos, contudo ninguém foi preso. 

 

Acusado por furto em comércio é preso, ele também tem passagens por tráfico de drogas

 

No início da noite de terça-feira (25), um homem de 45 anos de idade foi flagrado furtando diversos produtos de um estabelecimento comercial do bairro Baependi em Jaraguá do Sul. De acordo com os seguranças que flagraram o crime, o acusado aos pouco levava os objetos furtados para o carro que estava no estacionamento.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem que foi levado à Delegacia de Polícia. O acusado também tem passagens por tráfico de crack, receptação e estava com o direito de dirigir suspenso desde de setembro do ano passado. 
 

Acusado por estupro de vulnerável e com mandado de prisão em aberto é captura pela PM

 

Depois de denúncias anônimas recebidas pela Polícia Militar, um homem de 53 anos de idade foi preso na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, centro de Jaraguá do Sul, por volta das 16h30min, tarde desta terça-feira.

Constava contra o abordado um mandado de prisão por estupro de vulnerável, o crime teria ocorrido há pelo menos cinco anos, no município de São Bento do Sul. Após receber voz de prisão foi levado à Delegacia de Polícia.

 

Imprudência, menor é apreendido por direção perigosa na Ilha da Figueira

 

Por volta das 13 horas, tarde de terça-feira, policiais militares de Radiopatrulha em rondas nas proximidades de um colégio da rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul, flagraram um motociclista efetuando manobras perigosas em via pública.

A moto estava sendo ocupada por dois suspeitos, sendo que ao avistar a viatura da PM o condutor tentou fugir em alta velocidade em direção a Guaramirim, contudo acabou abordado na Rua Ezídio Carlos Peixer. 

Na identificação dos suspeitos foi constatado que ambos eram adolescenter, o condutor da moto, 15 anos e o passageiro de 16 anos de idade. A motocicleta e o envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia.

Em atendimento a ocorrência de briga entre casal, PM flagra crime ambiental no bairro Rau


Por volta das 18 horas de segunda-feira (24), em atendimento a uma denuncia de briga de casal numa residência da Cecília Planincheck Marquardt, bairro Rau em Jaraguá do Sul, policiais militares flagraram cincos pássaros silvestres em cativeiro, presos em gaiolas e alçapões.

O proprietário da casa de 44 anos, que ligou para a Polícia Militar motivado pelo desentendimento com a esposa foi acusado por crime ambiental e responderá a um Termo Circunstanciado. Já a desavença familiar acabou sendo resolvida entre as partes envolvidas, mesmo a mulher de 50 anos ter ateado fogo em um colchão e algumas roupas do marido.
  Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário