26 de agosto de 2015

GASTRONÔMIA

CCO apresenta conceito gastronômico para a 27ª Schützenfest
Comissão Central Organizadora da 27ª Schützenfest e Fundação Cultural de Jaraguá do Sul (FC) promoveram, na tarde desta terça-feira (25), evento de apresentação do conceito gastronômico da Festa dos Atiradores, que ocorre de 12 a 22 de novembro, no Parque Municipal de Eventos. A participação especial fica por conta do chefe alemão radicado no Brasil, Heiko Grabolle (foto). Grabolle é consultor e professor de gastronomia, tem passagens por restaurantes e hotéis da Alemanha, Suíça, Itália, Espanha e Inglaterra.
De acordo com o presidente da FC, Sidnei Marcelo Lopes, este movimento é resultado de solicitações apontadas durante mesa-redonda, que ocorreu em 31 de março, na Associação Comercial e Industrial de Jaraguá do Sul (Acijs).

Entre os temas centrais da discussão constaram: música, atrações, bebida, gestão do evento e culinária. Um canal de comunicação foi mantido para contribuições, sugestões e críticas e delineou as principais necessidades da festa em curto, médio e longo prazo. “Um apontamento importante foi o da qualificação da gastronomia, por isso o empenho nesta questão”, pondera Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário