21 de agosto de 2015

CICLOVIA DO TRABALHADOR

Prefeito percorre ciclovia
Instituto Jourdan planeja complementar projeto da Ciclovia

O Instituto Jourdan iniciou trabalho para planejar acessórios urbanos a fim de complementar o projeto da Ciclovia do Trabalhador, focando no bem-estar dos ciclistas e no interesse cultural e turístico do espaço. O projeto executivo dos 15,3 quilômetros da Ciclovia começou em julho quando a empresa vencedora da licitação iniciou o levantamento topográfico do trecho. O prazo para entrega do projeto é de três meses para que depois seja realizada a licitação para contratação da empresa executora. 

Para realizar esse levantamento de ferramentas, o prefeito Dieter Janssen esteve com representantes do Instituto Jourdan e das Diretorias de Comunicação e Turismo percorrendo de bicicleta o trecho projetado para receber a Ciclovia do Trabalhador. 

O ponto de partida foi o Centro e depois foram percorridos os bairros Centenário, Amizade, Santa Luzia, Nereu Ramos e Água Verde contemplados no projeto. O passeio se estendeu por mais de 20 quilômetros. A Ciclovia do Trabalhador trata-se de um importante projeto  e que deve ajudar na mobilidade dos moradores da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário