21 de maio de 2015

POLÍCIA

Mulher denuncia filho e devolve produtos furtados


A Polícia Militar recuperou cerca de 31 quilos de cobre provavelmente furtados, depois de denúncia que o produto estaria escondido num matagal, às margens da Rua Adolfo Antônio Emmendoerfer, no Bairro Rio Molha em Jaraguá do Sul.

A mãe do suposto autor do furto foi quem ligou para PM, por volta das 14 horas desta quarta-feira (20). A mulher de 37 anos relatou aos policiais que desconfiava do filho e mostrou o local que o mesmo costuma frequentar. No meio do mato foram localizados os fios de cobre. PMs de Radiopatrulha e o Canil Setorial realizaram uma varredura no local, porém nada mais de ilícito foi localizado, o suposto autor do furto não foi encontrado.



PM captura acusado por tráfico com mandado de prisão


Um homem de 22 anos de idade e com quase dez passagens pelos mais diversos crimes foi capturado na noite desta terça-feira (19) em Guaramirim. Havia contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca do município.

A abordagem ocorreu na Rua João Butschardt, centro da cidade, por volta das 20h15min, o acusado que já tinha sido preso em outras oportunidades por violência contra mulher, ameaças e furtos, era considerado foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas. Em 2013 a Polícia Militar tinha cumprido outro mandado de prisão pelo mesmo crime, depois de preso, o homem foi levado à Delegacia de Polícia.  Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário