6 de fevereiro de 2015

POLÍCIA

Ladrões de carro presos em flagrante pela Polícia Militar


Policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (14ºBPM) numa resposta rápida contra o crime recuperaram uma caminhonete furtada na madrugada desta sexta-feira (6), dois acusados acabaram presos depois de cerco policial, por volta da 1 hora.

O furto da F-1000 ocorreu no bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul, a Polícia Militar foi informada sobre uma movimentação de pessoas suspeitas na Rua José Theodoro Ribeiro através de denúncia anônima.

Depois de confirmado o furto o veículo foi avistado transitando pela Rodovia BR-280 sentido a Guaramirim, policiais de Radiopatrulha daquela cidade iniciaram o acompanhamento e conseguiram realizar a abordagem na Estrada Bananal, interior do município. Dois suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, contudo foram alcançados e detidos. Um deles até atravessou o Rio Itapocu, mas foi capturado na outra margem.

O acusado de 26 anos de idade já possui outras passagens criminais por furto de veículo em Blumenau e tentativas de furtos em Joinville, o segundo suspeito preso de 44 anos, tem contra ele 10 boletins de ocorrência, entre os crimes mais graves estão tentativa de homicídio, furto de caminhão e ameaça contra mulher.       
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário