6 de fevereiro de 2015

VOLTA AS AULAS

Aulas começam na segunda (9) para mais de 14 mil alunos

A Secretaria da Educação retoma as aulas normais de 14,5 mil crianças e adolescentes nesta segunda-feira, dia 9. São 30 escolas que iniciam o ano letivo. O trânsito da cidade deve mudar, com o aumento de veículos e bicicletas nas ruas, e os pais e responsáveis devem ficar atentos e ter paciência ao levar os filhos para a escola ou creche. Também é importante orientar as crianças a beberem bastante água e usar roupas adequadas à estação do ano.

A orientação da Diretoria de Ensino Fundamental da Secretaria da Educação é para que se leve o material escolar no primeiro dia de aula. A lista de material escolar foi entregue no ato da matrícula do aluno. Para os pais que não têm condições de comprar todo o material é indicado conversar com o setor de orientação da escola.


Na Escola Santo Estêvão as aulas começam somente no dia 16 de fevereiro, segunda-feira, devido a obras de reforma e ampliação. As aulas serão recuperadas no decorrer do ano letivo.

Centros de Educação Infantil

Nos 28 centros municipais de educação infantil as aulas para as crianças de 2015 começaram na quinta-feira (5), com exceção dos prés, que começam no dia 9. Os pais das crianças novas são orientados a fazer um período de adaptação da criança, deixando o filho menos horas na creche nos primeiros dias.

Mais informações sobre o início das aulas no telefone (47) 2106-8122 ou na escola ou creche onde a criança foi matriculada. (imagem Mouarte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário