6 de fevereiro de 2015

LIQUIDA JARAGUÁ

De 9 a 14 de fevereiro, Liquida Jaraguá oferece preços especiais


A campanha Liquida Jaraguá está de volta. De 9 a 14 de fevereiro, a Câmara de Dirigentes Lojistas mobiliza associados em torno de uma nova edição da campanha, com o objetivo de oferecer promoções especiais aos clientes da região.

Nesta edição participam do Liquida Jaraguá 186 empresas de diversos segmentos. O presidente da CDL, Eduardo Schiewe, destaca que um dos objetivos do Liquida Jaraguá é estimular as vendas nesta época do ano e fixar a campanha promocional em dois momentos do ano, como forma de integrar o setor em períodos específicos e oferecer a divulgação sem custo para os lojistas como forma de incentivo para o setor.

Além do Liquida Jaraguá, a CDL também definiu o calendário da promoção Sábado Legal em 2015. Este ano a meta da entidade é promover até 14 edições, com o objetivo de permitir aos clientes da região maior comodidade às compras através do horário estendido até às 17 horas.

A programação especial tem início neste sábado, dia 7 de fevereiro, com atrações para atrair os clientes, com atividades de entretenimento como pintura facial para as crianças e distribuição de pipoca. Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone (47) 3275-7070.

Nenhum comentário:

Postar um comentário