7 de fevereiro de 2015

INCÊNDIO CRIMINOSO

Suspeito colocou fogo no próprio carro e na mecânica
Foto: Maykon Lammerhirt / A Notícia
Cliente coloca fogo em próprio carro e em mecânica por não concordar com valor do conserto, em Jaraguá do Sul

Um incêndio de grandes proporções assustou moradores do bairro Santo Antônio, em Jaraguá do Sul, na tarde deste sábado. As chamas, que começaram por volta de 15h15, atingiram a Automecânica Mono e chamaram atenção dos vizinhos. O incêndio foi criminoso, causado por um cliente do estabelecimento que não teria concordado com o valor do conserto de seu veículo.
Segundo Isolete Schultz, esposa do proprietário da mecânica, um cliente deixou o carro no local para um conserto no motor. Moradores comentaram que o homem não teria concordado com o preço do serviço prestado. Funcionários teriam pedido o pagamento até o meio dia, horário em que o estabelecimento fecha, porém como o cliente não voltou, o local foi fechado.
O homem teria chegado ao local por volta de 15 horas, entrado no pátio de um vizinho e passado para o estabelecimento, onde colocou fogo no próprio carro.
Um dos boxes da mecânica, onde estava o veículo, foi consumido pelas chamas, porém a ação dos Bombeiros Voluntários da cidade impediu que o fogo se alastrasse para o box e para a casa ao lado - onde mora o mecânico do estabelecimento. O homem foi preso em flagrante no local do crime, com indícios de estar alcoolizado. Os proprietários da Automecânica Mono ainda não têm estimativas do valor do prejuízo.
Corpo é encontrado às margens do Rio Itapocu, em Jaraguá do Sul

Um cadáver de uma mulher de 51 anos foi encontrado às margens do Rio Itapocu, no bairro Amizade, na tarde de sexta-feira em Jaraguá do Sul. O corpo estava preso a bambus e foi avistado por moradores da rua Max Eugênio Roberto Ziemann. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo é da gaúcha Rosangela dos Santos de Souza. Não havia lesões aparentes no cadáver e agora um relatório do Instituto Geral de Perícia (IGP) deve apontar a possível causa da morte.

A mulher seria diarista, moradora do bairro Vila Lenzi. Seu corpo está sendo velado neste sábado e deve ser cremado. (A NOTÍCIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário