9 de fevereiro de 2015

POLÍCIA

Seis quilos de maconha apreendidos e dois homens presos em Guaramirim

Depois de horas de Operação Policial envolvendo PMs de Guaramirim e Jaraguá do Sul, dois suspeitos com diversas passagens criminais foram presos em flagrante acusados por comércio ilegal de entorpecentes. Cerca de 6kg de maconha apreendidos.

Policiais militares da Agência de Inteligência (AI) receberam informações de que os acusados estariam retornando de Itajaí trazendo uma considerável quantidade de maconha para abastecer usuários de Guaramirim e região. Por volta das 21 horas, ainda noite de sábado (7), policiais da AI do 14º Batalhão de Polícia Militar (14ºBPM), iniciaram o monitoramento que terminou por volta das 3h30min, já madrugada de domingo (8), momento que PMs da Radiopatrulha abordaram os suspeitos que estavam em duas motocicletas.

O local da prisão foi perto da casa de um deles no bairro Corticeira no município de Guaramirim. Na mochila do acusado de 22 anos de idade foram localizados 5,75 quilos de maconha, o abordado relatou que a droga era de seu comparsa e receberia pagamento para transportá-la. O homem denunciado de 26 anos, também foi preso na operação e levado à Delegacia de Polícia. O histórico de ambos consta à prática de crimes, incluindo o tráfico de drogas.     Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário