20 de janeiro de 2015

POLÍCIA

Carro cai de barranco de 15 metros em Corupá

Quatro pessoas saíram de Joinville a caminho de Corupá para aproveitar o domingo de sol na Rota das Cachoeiras, mas pouco antes de chegar ao destino passaram por um grande susto.  O Gol onde elas estavam saiu da pista em uma curva - por causa da poeira de um veículo que vinha na frente, informaram as vítimas - e desceu um barranco de 15 metros de altura, parando às margens do Rio Novo.  As vítimas, com idades entre 33 e 38 anos, sofreram ferimentos leves e o caso mais grave foi o de uma mulher que apresentava suspeita de fratura na costela. O acidente aconteceu às 9h30 e envolveu os Bombeiros Voluntários e a Polícia Militar.


Homem é vítima de saidinha de banco no Centro de Jaraguá do Sul


No começo da tarde desta segunda-feira (19),na  Av. Marechal Deodoro da Fonseca, um morador de Jaraguá do Sul deslocou até a agencia do Banco Itaú, localizado em frente ao Colégio Bom Jesus, e sacou a quantia de R$ 2.200,00. Apos sacar o dinheiro o mesmo se deslocava ate seu veiculo quando foi abordado por dois homens, usando capacete e uma Biz de cor vermelha. Os agentes lhe mostraram uma arma e anunciaram o assalto, exigindo o dinheiro que o mesmo havia sacado. Apos a vitima entregar o dinheiro os agentes fugiram com a motoneta, de cuja placa a vitima somente soube dizer que era de Joinville. Os dados dos agentes foram repassados para as viaturas da região e a vitima foi orientada a registrar o fato na delegacia.


Menina de seis anos denuncia tentativa de estupro em Guaramirim


Na noite de domingo, na Rua Guaramirim, Bairro  Amizade, a Central Regional de Emergência recebeu comunicado informando suposto estupro de criança. No local foi contatado com a Sra. Z.G. (29 anos) que relatou que sua filha A.J.G.(6 anos) denunciou que seu enteado I.G.S. (13 anos) teria tentado manter relações sexuais com a menor. A mesma alegou que esta não era a primeira vez que ocorria fato semelhante. Diante dos fatos, a menor foi encaminhada ao hospital para o devido acompanhamento médico e o acusado foi apreendido e encaminhado a DPCO para as providências legais. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário