27 de outubro de 2014

NEGÓCIOS

Empresas da região confirmam presença na Multifeira 2014


De olho nas lucrativas vendas de fim de ano, muitos empresários da região já confirmaram presença na Multifeira, evento organizado pela Episteme e programado para acontecer  entre os dias 8 e 9 de novembro, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul.

Roupas, calçados, acessórios, estofados, itens de estética, beleza, artigos de decoração, entre outros produtos e serviços, serão comercializados na feira a preços diferenciados. “Estamos preparando descontos atrativos para o evento. Pretendemos incrementar as vendas, divulgar nossa marca e conquistar novos clientes”, destaca o empresário Elcio Luiz Pauli, proprietário da loja Mundo da Criança, que levará para a Multifeira uma variedade de produtos para o segmento infantil.


Também já estão confirmadas as presenças de marcas renomadas na região como Estofados Krause, Praticar Fitness, Nani Malhas, Via Bella Calçados, Focca Jeans e Recuzza Jeans. No total, serão mais de 1,1 mil metros quadrados de área locável, distribuídos em estandes de 9 m² e 12 m². Interessados em expor seus produtos ou serviços na Multifeira 2014 podem fazer a reserva pelo telefone (47) 3371-6757.

Nenhum comentário:

Postar um comentário