27 de outubro de 2014

PM ENCONTRA QUASE R$ 40 MIL COM TRAFICANTE

PM apreende cerca de duas mil pedras de crack, pistola e prende acusado por tráfico


Na tarde do último sábado (25), policiais militares do 14º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 23 anos de idade acusado por comércio ilegal de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, no total meio quilo de crack e R$ 39 mil reais em dinheiro apreendidos em Guaramirim e Jaraguá do Sul.

A ocorrência começou em uma abordagem de rotina no pátio de um posto de combustíveis do bairro Centenário em Jaraguá do Sul por volta das 14h30min, local em que um homem de 37 anos de idade foi flagrado com cerca de 5 gramas de crack, na ocasião os PMs receberam informações que o suspeito por fornecer a droga teria maior quantidade e faria uma nova entrega ainda na tarde de sábado.


Policiais militares das Agências de inteligência de Guaramirim e Jaraguá do Sul com o apoio de Guarnições de radiopatrulha abordaram o principal suspeito de 23 anos entregando crack na residência do primeiro abordado em Guaramirim. Em seguida na casa do acusado no bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul a Polícia Militar encontrou grande quantidade de entorpecentes, que caso fosse dividida em pedras para comercialização poderia chegar ao montante de duas mil unidades, também apreenderam uma pistola calibre 380 e munições, assim como 39 mil reais em dinheiro, quantia que o próprio detido declarou ser resultante do tráfico. 

Um colete balístico (à prova de balas) foi encontrado e apreendido com o acusado que recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia.
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário