8 de agosto de 2014

POLÍCIA

Policiais evitam ataque de Pitbull contra criança e portador de necessidades especiais em Jaraguá do Sul

Na tarde desta quinta-feira (7), a Central Regional de Emergências do 14º Batalhão recebeu denúncias, por volta das 16h30min, de que havia um grupo de pessoas fazendo uso de entorpecentes na Rua Conrado Erdeman, bairro Três Rios do Sul em Jaraguá do Sul.
Policiais militares da Radiopatrulha ao chegarem no local perceberam que com a presença da PM, o grupo suspeito começou a dispersar, sendo que entre os integrantes havia um jovem com um cão de grande porte e este soltou o animal de propósito.
Depois de libertado o cão da raça Pitbull partiu em direção a uma criança e a um homem com dificuldades locomotores que estavam na varanda de uma residência. Ao perceber o perigo eminente um dos policiais não teve alternativa a não ser disparar contra o cachorro, que morreu no local.
O responsável pelo cão de 21 anos de idade foi preso em flagrante por omissão de cautela de cão de grande porte, contravenção prevista no artigo 31 da Lei de Contravenções Penais.


Homem é flagrado com drogas em abordagem de rotina 

Por volta das 8h30min, manhã desta quinta-feira (7), policiais militares que orientavam o trânsito em uma obra da Rua Bernardo Dornbusch, bairro Baependi em Jaraguá do Sul, suspeitaram de cinco homem que transitavam num Fiat Uno com placas de São José e realizaram a abordagem.

Durante revista veicular os PMs encontram maconha dentro de um tênis no porta-malas do carro. O responsável de pelo entorpecente, 19 anos de idade, foi identificado e responderá um Termo Circunstanciado (TC), pelo crime de posse de drogas.


Procurado por roubo é capturado pela PM em Jaraguá do Sul 

Um homem de 25 anos considerado foragido da Justiça por praticas criminosas foi abordado e identificado na madrugada desta sexta-feira (8), por volta das 1h45min, na Rua João Planincheck, bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul.

Contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pela Comarca de Jaraguá do Sul no mês passado. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia de onde era encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.



Menor procurado por homicídio é apreendido em Jaraguá do Sul 

Policiais militares da Radiopatrulha receberam informações sobre o paradeiro de um adolescente de 17 anos de idade, acusado por ter cometido homicídio no município de São Bento do Sul. Por volta das 10h30min, manhã desta quinta-feira (7), os PMs localizaram a casa denunciada, na Rua Gustavo Lessmann, bairro Vieiras em Jaraguá do Sul, local em que o menor poderia estar escondido.
Dentro da casa dois adolescentes foram surpreendidos, um deles, o procurado pela Justiça pelo homicídio, o outro, primo dele também de 17 anos, já possui 34 passagens pela polícia, uma delas por latrocínio (roubo seguido de morte) em São Bento, cumpriu 45 dias de internato e foi liberado pela Justiça.

O menor apreendido foi levado à Delegacia de Polícia especializada, no histórico familiar consta que o pai, a mãe e o irmão mais velho estão cumprindo pena no presídio por tráfico de drogas.  (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário