25 de março de 2014

NEGÓCIOS

WEG anuncia aquisições na China

Empresa adquire fabricantes de motores elétricos e componentes para "linha branca" na China


WEG faz aquisição de fabricante chinês de motores elétricos para lavadoras e secadoras de roupa, Changzhou Sinya Electromotor Co. Ltd (“Grupo SINYA”), e do fabricante de componentes Changzhou Machine Master Co. Ltd. (“Grupo CMM”). As aquisições estão sujeitas às condições habituais e à aprovação pelos diversos órgãos reguladores chineses.

O Grupo SINYA produz motores elétricos para lavadoras, secadoras de roupa e outros eletrodomésticos da “linha branca”, desenvolvendo produtos de tecnologia avançada para os principais fabricantes mundiais. O Grupo SINYA foi fundado em Julho de 2005 e sua principal unidade está localizada em Changzhou, província de Jiangsu, ocupando área de 28.550 metros quadrados. Uma nova unidade fabril, com área de 68.760 metros quadrados, está em construção. O grupo ainda inclui a “Wuxi Ecovi”, empresa de engenharia, desenvolvimento de produtos e soluções em appliance. O faturamento do Grupo SINYA em 2012 foi de aproximadamente USD 88 milhões.

O Grupo CMM produz transmissões e componentes mecânicos para as soluções de “linha branca” comercializados pelo Grupo SINYA. O Grupo CMM foi fundado em julho de 2005 e sua unidade fabril também está localizada em Changzhou, com área de aproximadamente 12.000 metros quadrados. O faturamento do grupo CMM em 2012 foi de aproximadamente USD 17 milhões, sendo o Grupo SINYA um dos seus principais clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário