25 de março de 2014

INFRAESTRUTURA

INAUGURAÇÃO DO NOVO ARTHUR MÜLLER SERÁ NESTE SÁBADO 

Após uma longa espera, um Novo Arthur Müller será devolvido à comunidade de Jaraguá do Sul no próximo sábado, dia 29 de março, com ampla festividade. Reformado com recursos próprios da administração municipal, por intermédio da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), o palco mais antigo do esporte jaraguaense será entregue completamente remodelado às 9h30.
Mas a programação inicia um pouco antes, com a bola subindo para o Jaraguá Streetball, evento de basquete de rua com mais de 300 jogos, a ser disputado em três categorias: mirim, infantil e infanto.
Duas ações estão marcadas para iniciarem às 10h30. Dentro do ginásio acontece a inauguração do novo piso poliesportivo, com a partida entre Jaraguá do Sul e Joinville, válida pelo Campeonato Catarinense de basquete sub-17 feminino. Fora dele, um passeio ciclístico gratuito deve reunir cerca de 400 pessoas, com os apoios do Pedala Jaraguá e do Jaraguá Fahrrad Gruppe.
A programação interna de jogos prossegue até às 20h, mostrando os múltiplos usos do local. O futsal pede passagem com três jogos: FME versus Imprensa, Pedreiros contra Eletricistas e uma demonstração com surdos. Depois iniciam os jogos de voleibol, com uma demonstração de surdos e um amistoso com atletas máster, no feminino. Por fim, a casa volta a ser do basquete, com um amistoso entre veteranos da modalidade.
A programação será intensa também do lado de fora, com a realização de apresentações na pista de skate e bike; serviços de saúde com o SESI Farmácia e o SESC; a finalização da pintura do muro (Projeto Pintando a Cidade, das Tintas Coral); atividades lúdicas e artísticas; brinquedos infláveis do SESI e finalizando com a largada da Jaraguá Night Race, às 19h, com a participação de aproximadamente 400 corredores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário