29 de janeiro de 2014

VISITA

Da Polônia, para Massaranduba

O município de Massaranduba recebeu nesta semana a visita de Jacek Wnuk, acompanhado pela esposa Anita, e os filhos Marta, Dominik e Natalia, que passam uma temporada de férias no estado.
Como uma forma de retribuir a comitiva massarandubense que recebeu na Polônia no ano passado, no último domingo (26), a família reuniu-se para um almoço com os integrantes do grupo. O encontro ocorreu na propriedade do Sr. Francisco e Sra. Helena Cisz, na localidade de Benjamin Constant.
Na tarde desta terça-feira (28), os integrantes da família Wnuk, acompanhados por Ernesto Ulber, visitaram a Prefeitura Municipal de Massaranduba, onde foram recebidos pelo prefeito Mário Fernando Reinke e também pelo secretários, Fabiano Spézia, Mauricio Prawutzki, Jovita Alves Mueller e Hilário Fritzke, pelo diretor da Câmara de Vereadores Almir Trevisani e a gerente de gabinete, Viviane Hafemann Grabowski.

Em sua visita, Wnuk falou sobre a história de seu país, sobre sua cidade Wodzislaw Slaski, as diferenças culturais que existem entre os dois países, hábitos e costumes da região. Além disso, observou também a diferença climática, o inverno na Polônia chega a durar cinco meses com temperaturas de até 20 graus negativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário