29 de janeiro de 2014

ASSEMBLÉIA AMVALI

Nova diretoria da AMVALI tomou posse nesta quarta-feira

A Associação dos Municípios do Vale do Itapocu realizou nesta quarta-feira (29), a 118ª Assembleia Geral Ordinária que foi conduzida pelo presidente Lauro Fröhlich, prefeito de Guaramirim.  Estiveram presentes os demais prefeitos Claudemir Matias Francisco (Barra Velha), Luiz Carlos Tamanini (Corupá), Dieter Janssen (Jaraguá do Sul), Mário Fernando Reinke (Massaranduba), Rovâni Delmônego (São João do Itaperiú) e Osvaldo Jurck (Schroeder), o presidente da AVEVI – Alceu Gilmar Moretti, o diretor de articulação da FECAM – Celso Vedana e demais autoridades.
A assembleia iniciou com a assinatura do termo de posse da nova diretoria da AMVALI, para o mandato que compreende o período de 1º de janeiro de 2014 a 31 de dezembro de 2014.  Em seu discurso, o presidente Lauro Fröhlich falou sobre a importância da AMVALI para nossa região e da continuidade dos trabalhos que estão sendo realizados pela entidade. O prefeito Rovâni Delmônego aproveitou para falar sobre a elevação do PIB nos municípios e que é preciso trabalhar a região, elevar os investimentos.
Após foi realizada explanação do Consórcio CIGAAMVALI (Consórcio Intermunicipal de Gestão Pública do Vale do Itapocu), pelo assessor jurídico Dr. Marcos Fey Probst.

A seguir o presidente da FUJAMA e supervisor do PIGIRS, Leocádio Neves e Silva juntamente com a analista de projetos e geoprocessamento da AMVALI, Caroline Coelho explanaram sobre o Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos - PIGIRS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário