29 de janeiro de 2014

SEGURANÇA

Mulher morre ao cair de prédio no centro de Jaraguá do Sul

A polícia investiga a morte da mulher de 46 anos encontrada caída ao lado de um prédio em construção na rua Jorge Lacerda esquina com a rua Ferdinando Pradi, no centro de Jaraguá do Sul no final da manhã desta terça-feira (28). De acordo com populares, a mulher teria se jogado dos últimos andares da construção. O corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Pericia e aguarda liberação.
Carmen Vailatt, trabalhava na Fundação Cultural de Jaraguá do Sul e de acordo com informações estava com problemas de saúde. Ela deixa um filho de 13 anos.

A Fundação Cultural preferiu não se pronunciar sobre o caso e aproveitou para informar que nesta quarta-feira (29) não haverá atendimento ao público devido ao acontecido.

Motorista tenta fugir da PM e bate em poste


Durante a madrugada condutor flagrado realizando manobras perigosas na Rua Afonso Benjamim Barbi, Bairro Tifa Martins em Jaraguá do Sul, tenta fugir, comete várias infrações e ao entrar no pátio de uma recreativa às margens da Rodovia de acesso a Pomerode colide contra um poste. Documentação do veículo vencido, condutor não habilitado e visivelmente embriagado. Preso em flagrante. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário