23 de setembro de 2013

VOLEIBOL


Invicto, sub-18 masculino de Jaraguá do Sul é campeão catarinense

O voleibol de Jaraguá do Sul acrescentou mais um troféu a sua galeria no fim de semana. Méritos para a equipe Marisol/FME de voleibol sub-18 masculino, que conquistou de forma invicta o título do Campeonato Catarinense da categoria, também conhecida por infanto-juvenil.

Os comandados de Luiz Carlos ‘Kadylac’ venceram os nove jogos que disputaram, perdendo um único set durante toda a competição. O playoff final, contra Santo Amaro da Imperatriz, foi realizado o Ginásio da SER Marisol

Na noite de sexta-feira, os representantes do 'Time Jaraguá' aplicaram 3 a 0 no adversário. Na manhã de sábado, dia 21, os times voltam a se enfrentar. A Marisol/FME de cara abriu 2 sets a 0. Porém, a ansiedade pesou no terceiro set e os visitantes venceram. Mas no quarto set os jaraguaenses reencontraram seu melhor voleibol e fecharam o jogo em 3 a 1.


Compuseram a equipe campeã os atletas Vicktor Bonilha, Guilherme de Oliveira,  Rodrigo Leitzke, João Serenini, Henrique da Silveira, Rafael Hesper,  Edrian Stiz, Marcos Alves, Matheus da Silva, Jediel Trupel, Edjan Grhal e Daniel Nagel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário