23 de setembro de 2013

JOGOS DA AMVALI

Jaraguá do Sul é o município campeão do 5º Jogos de Integração da AMVALI

A Associação dos Municípios do Vale do Itapocu juntamente com os sete municípios associados e através das secretarias e diretorias de esporte realizaram a 5ª edição dos Jogos de Integração da AMVALI no último final de semana (20 e 21/9), em Schroeder.
Os jogos iniciaram na sexta-feira (20), às 18h30min, com o ponta pé inicial dado pelos prefeitos Lauro Fröhlich (1º vice-presidente da AMVALI) e Osvaldo Jurck (anfitrião).
A competição acorreu em três locais: Clube Vitória (bolão), no Ginásio dos Imigrantes Schroeder I (voleibol) e as demais modalidades no Complexo Municipal Alfredo Pasold. No futsal masculino Guaramirim (1º) venceu por pênaltis Jaraguá do Sul (2º) e o terceiro lugar ficou São João do Itaperiú (3º). Já no futsal feminino o resultado foi: Jaraguá do Sul (1º), Schroeder (2º) e São João do Itaperiú (3º). No voleibol masculino o resultado foi: Jaraguá do Sul (1º), Massaranduba (2º) e Schroeder (3º). No voleibol feminino: Massaranduba (1º), Jaraguá do Sul (2º) e Corupá (3º).
Na bocha masculino o resultado foi: Jaraguá do Sul (1º), Barra Velha (2º) e Guaramirim (3º). Na bocha feminina: Jaraguá do Sul (1º), Guaramirim (2º) e Corupá (3º). No bolão Massaranduba ficou em 1º lugar (equipe do prefeito Mário Fernando Reinke), em 2º lugar Schroeder e em 3º lugar Jaraguá do Sul.
No general Jaraguá do Sul ficou com as três colocações. Na canastra Jaraguá do Sul ficou em 1º, Corupá em 2º e Massaranduba em 3º. No truco o resultado foi o seguinte: Schroeder (1º), Jaraguá do Sul (2º) e Guaramirim (3º). No dominó: Guaramirim (1º), Jaraguá do Sul (2º) e Barra Velha (3º).

A classificação geral ficou: Jaraguá do Sul (1º), Schroeder (2º), Guaramirim (3º), Massaranduba (4º), Corupá (5º), São João do Itaperiú (6º) e Barra Velha (7º). Jaraguá do Sul levou o troféu de campeão e o troféu transitório, pois já havia ganhado a competição em 2011, além disso, o município conquistou o título de tetracampeão na classificação geral. Schroeder levou o troféu de município vice-campeão e Guaramirim o troféu de terceiro lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário