19 de setembro de 2013

VOLEIBOL

Em casa, voleibol sub-18 masculino joga pelo bicampeonato estadual

Invicta no Campeonato Catarinense de sua categoria, a equipe Marisol/FME de voleibol sub-18 masculino decide o título da competição neste fim de semana. Jogando diante de seu torcedor, no Ginásio da SER Marisol, os representantes do 'Time Jaraguá' recebem Santo Amaro da Imperatriz, para um 'playoff' melhor de três jogos.

Na noite de sexta-feira, dia 20 de setembro, a partida inicia às 19h. Na manhã de sábado, dia 21, os times voltam a se enfrentar às 10h30. Caso haja necessidade, um terceiro jogo está agendado ainda para o sábado, às 18h. Os jogos terão entrada franca. Até aqui, os garotos comandados por Luiz Carlos 'Kadylac' disputaram sete jogos na competição, vencendo todos sem perder um único set.

Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (financeiro e em bolsa-atleta), o voleibol sub-18 masculino de Jaraguá do Sul corre atrás do segundo título estadual da categoria. Sob a chancela da Associação Desportiva Voleibol (FCV), levantou o troféu da competição promovida pela Federação Catarinense de Voleibol em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário